Ematerce acompanha entrega de equipamentos a apicultores de Quiterianópolis

31 de janeiro de 2022 - 08:53

Bruno Andrade - Texto

Na última sexta-feira (28), o presidente da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará (Ematerce), Antônio Amorim, esteve no município de Quiterianópolis (CE), com o deputado Estadual Acrisio Sena.

Na oportunidade foram entregues importantes equipamentos para a Associação Municipal dos Apicultores do município (AMAQ) para que possam dar continuidade com a atividade apícola, além de servirem como instrumento de incentivo aos apicultores da região.

Os equipamentos foram adquiridos através de emenda parlamentar e representam uma importante conquista que beneficiará 60 apicultores, impulsionando a produção apícola na região.

Marcaram presença na entrega dos equipamentos: o presidente da Ematerce, Antônio Amorim, o deputado Estadual Acrisio Sena, o gerente regional da Ematerce nos Inhamuns, Barroso, a coordenadora local deste órgão, Ísis Pedrosa e os secretários (titular e adjunto) da Secretaria Municipal de Agricultura, respectivamente, Tasso Vieira e Toinho, além do presidente da Associação dos Apicultores de Quiterianópolis, Nielton Melo.