Missão Andanças: SDA e Banco Mundial iniciam missão com foco em salvaguardas ambientais
4 de abril de 2022 - 14:40
A Unidade de Gerenciamento do Projeto São José da Secretaria do Desenvolvimento Agrário do Governo do Ceará acompanhará até o próximo dia 8, sexta-feira, os consultores ambientais Kátia Dubois e Lauro Bassi para a missão de acompanhamento representando o Banco Mundial.
O objetivo da missão, iniciada nesta segunda-feira (4), é de execução dos investimentos e a devida aplicação das salvaguardas ambientais nos processos.
“Estão previstas ainda na agenda reuniões com a equipe da UGP e também visitas em campo nas entidades da fase anterior do projeto que possuem planos de manejo, de forma a verificar as estratégias de implantação adequadas dos planos para cada comunidade”, destacou a gerente de Fortalecimento Institucional do São José, Karina Holanda.
Batizada de “Andanças” a missão prevê visitas às comunidades Muxurê Velho (Quixeramobim), Pitombeira (Cascavel); Sítio Morada Nova (Pedra Branca); Assentamento Floresta (Independência); Assentamento Margarida Alves e Assentamento Santana (Monsenhor Tabosa); Assentamento Gangorra-Juá (Santa Quitéria).