Comitiva cearense participa do 5º Salão de Turismo Rota das Emoções, no Maranhão

21 de novembro de 2022 - 14:50

Uma comitiva do Estado do Ceará formada pelas técnicas da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA) e Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento do Semiárido (CMADS) da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará participaram do 5º Salão de Turismo Rota das Emoções realizado pelo Sebrae Maranhão.

O Salão de Turismo, em sua quinta edição, teve o desafio de unir conhecimento, tendências, soluções e inúmeras oportunidades de conexão, fortalecimento de governança, parcerias e resultados regionais, além do fechamento de novos e bons negócios. Toda a programação do Salão de Turismo foi pensada para atender aos eixos dos chamados DTI (Destinos Turísticos Inteligentes): Governança, Sustentabilidade, Experiência e Tecnologia.

Ao todo, mais de 120 expositores dos Estados do Ceará, Piauí e Maranhão levaram para o Salão de Turismo da Rota os produtos e serviços que oferecem nos municípios onde vivem e trabalham unindo o mercado de turismo e economia criativa especialmente no território da Rota das Emoções.