Nova gestão da SDA tem primeira reunião com representantes do Banco Mundial

8 de março de 2023 - 18:38

Texto e fotos: Marcel Bezerra - Ascom SDA | Web: Elane Lima

Na programação da reunião da Câmara Técnica da Agricultura Familiar em Natal (RN), o secretário do Desenvolvimento Agrário do Ceará, Moisés Braz, esteve reunido com representantes do Banco Mundial no Brasil (BIRD). Antes da reinauguração do Mercado da Agricultura Familiar em Natal, ocorrida na terça, 7, Moisés conversou com a economista agrícola senior Marie Paviot e o consultor Wilson Dias, ambos do Banco Mundial (BIRD).

Maior e mais conhecida instituição de desenvolvimento do mundo, o BIRD atua no Ceará em parceria com a SDA no financiamento do Projeto São José. “Conversamos sobre os desafios da execução do PSJ e como aperfeiçoar sua execução para beneficiar os agricultores e comunidades incluídas. Nos próximos meses, uma missão do Banco deverá visitar o Estado para avaliar o andamento dos trabalhos”, afirmou o secretário.

Moisés esteve acompanhado do secretário executivo do Desenvolvimento Agrário, Marcos Jacinto, do coordenador do PSJ pela SDA, Professor Lafaete Almeida, e do ex-secretário e ex-deputado Dedé Teixeira.