Ceasa-CE promove Feira Flor e Artesanato em alusão ao Dia das Mães

11 de maio de 2023 - 10:53

A Ceasa-CE promove de 11 a 13 de maio, das 7h às 14h, no Pátio dos Bancos do entreposto de Maracanaú, a Feira Flor e Artesanato – Edição Dia das Mães. O evento contará com a participação de 50 expositores, entre produtores e comerciantes de flores, plantas ornamentais, aromáticas e artesãos dos municípios de Caucaia, Maracanaú, Maranguape, Redenção, Aratuba e Eusébio. A entrada ao evento é gratuita.

A Feira Flor e Artesanato – Edição Dia das Mães é uma excelente oportunidade para a compra dos presentes para as mães, oferecendo produtos a preços bem acessíveis, como peças em crochê e bordado, bijuterias, arranjos florais naturais e artificiais, artesanato, bonecas de pano, produtos em madeira, dentre outros.

Odálio Girão, analista de mercado da Ceasa-CE e coordenador do evento, e afirma que a Feira Flor e Artesanato promove e incentiva os produtores e artesãos cearenses e, ao mesmo tempo, proporciona à população a possibilidade de adquirir produtos bem elaborados, regionais e a preços acessíveis. “Além de impulsionar as vendas dos pequenos produtores e comerciantes de flores e artesanato do nosso Estado, a feira é um atrativo a mais para os visitantes da Ceasa,”, afirma ele.

Serviço:

Feira Flor e Artesanato – Edição Dia das Mães
Dias: 11 a 13 de maio de 2023
Horário: 7h às 14h
Local: Pátio dos Bancos da Ceasa em Maracanaú.
End: Rodovia Dr. Mendel Streinbruch, S/N
Informações à imprensa: (85) 3299-1701