Ceará Sem Fome: estão abertas as inscrições para entidades gerenciadoras de cozinhas sociais

26 de maio de 2023 - 00:01

A Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA) abre desta sexta (26) até o dia nove de junho as inscrições para entidades que desejam concorrer no edital de seleção das Unidades Gerenciadoras (UGs) das cozinhas sociais do Programa Ceará Sem Fome.

Lançado pela SDA, o edital de chamamento público nº 002/2023 visa selecionar entidades privadas sem fins lucrativos visando a celebração de parcerias para o gerenciamento de Unidades Sociais Produtoras de Refeições (USPRs) no âmbito do programa.

Ao todo, serão contratadas até 39 UGs, que ficarão responsáveis por credenciar, gerenciar e monitorar até 1.298 USPRs em todo o Ceará. O link que direciona para o sistema de inscrição está disponível no endereço https://sistemas2.sda.ce.gov.br/scriptcase/app/cefome/login/ tanto no site da SDA como no do Ceará Sem Fome.

Não esqueça: a partir da meia-noite de hoje, estaremos com o link tanto no site da SDA quanto no site do Ceará Sem Fome para você se inscrever, se você for uma Unidade Gerenciadora, com capacidade de gestão. Então até 9 de junho receberemos a sua inscrição”, finalizou a primeira-dama, Lia de Freitas.

 

Acesse aqui o sistema para inscrição de unidade gerenciadora

É pelo sistema de credenciamento que a entidade pode se inscrever e concorrer para ser Unidade Gerenciadora das cozinhas sociais do Programa Ceará Sem Fome.

 

Acesse aqui o Manual de Inscrição – Ceará Sem Fome

O manual de inscrição apresenta o passo-a-passo do como se inscrever no sistema de credenciamento para Unidade Gerenciadora