Conselho aprova balanço financeiro da Ceasa

3 de abril de 2024 - 15:07

Texto e fotos: Ascom Ceasa

Sob a presidência do secretário do Desenvolvimento Agrário do Ceará, Moisés Braz, foi realizada a reunião mensal do Conselho de Administração das Centrais de Abastecimento do Ceará (Ceasa-CE), no entreposto de Maracanaú, na quarta-feira (3).

Após a fala de boas vindas, o secretário Moisés Braz passou a palavra para o presidente da Ceasa-CE, Tin Gomes, que anunciou a primeira pauta do dia: discussão e aprovação do balanço patrimonial financeiro de 2023 da Ceasa-CE. Na ocasião, o presidente Tin Gomes destacou quatro pontos do documento: redução de gastos com fornecedores, mesmo com o aumento das melhorias na Ceasa-CE; aumento do capital social; diminuição do déficit; inclusão no balanço da previsão de gastos com dívidas judiciais.

Em seguida, o presidente da Ceasa-CE falou sobre as ações em torno da licitação para a reforma do GP5, destacando que esteve com o superintendente de Obras Públicas do Ceará (SOP), Quintino Vieira, para tratar do assunto.

Na ocasião, Tin Gomes também anunciou que realizará no dia 13 de abril, às 16h, no novo estacionamento da central de abastecimento, a 1ª Feira da Ceasa-CE, que contará com food trucks, comercialização de flores, artesanato, hortaliças, produtos regionais, música ao vivo, além de uma exposição com 300 carros antigos.