Qualidade no trabalho

22 de setembro de 2010 - 15:42

A Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), através do Sistema de Gestão e Qualidade de pessoas (SGQ), promoveu curso de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas para servidores e estagiários do Núcleo de Classificação Vegetal (Nucla) da Secretaria.

A capacitação aconteceu na sala de treinamento do Nucla e foram ofertadas 25 vagas, no período de 20 a 22 de setembro. O curso foi ministrado pelo consultor e instrutor Professor, Fernando de Mourão Cavalcante.

A formação objetivou despertar os servidores e estagiários para a importância do trabalho com qualidade, visando a implantação da Gestão Laboratorial do Nucla.

PALESTRANTE – Professor José Fernando Mourão é graduado em Engenharia de Alimentos pela Universidade Federal do Ceará (UFC), com cursos de especialização e mestrado, na área de alimentos, em instituições de ensino da Bélgica e é Doutor em Ciências e Tecnologia de alimentos, com especialização em laticínios, pela Universidade Federal de Viçosa (UFV), Minas Gerais.