Principais investimentos do Estado são apresentados na SDA

7 de dezembro de 2010 - 17:05

Coordenador da Seplag fez a apresentação para coordenadores do Sistema Estadual da Agricultura

Com o objetivo de sociabilizar as informações sobre os projetos estratégicos do Governo do Estado, o coordenador de Planejamento, orçamento e gestão da Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag),  Philipe Theophilo Nottingham, proferiu palestra na tarde desta terça-feira (07), no auditório da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA). Coordenadores e gerentes de projetos da SDA assistiram a apresentação, solicitada pelo titular da SDA, Antônio Amorim.

Com o título “Investimentos Estratégicos do Estado do Ceará”, a palestra trouxe para o público os principais investimentos do governo e o que eles representam para a população cearense. Projetos nas áreas de infraestrutura, economia, turismo, saúde, educação, segurança e indústria, como o Centro de Eventos, Aquário, construção de escolas, hospitais, entre outros, foram apresentados.

Para Antônio Amorim, a apresentação demonstra a grande importância dos investimentos feitos pelo governo no Estado do Ceará. “E o que nós estamos fazendo pelo desenvolvimento agrário está dentro do corpo de todo o Estado”, ressaltou o secretário.

Assessoria de Imprensa da SDA – Kélia Jácome – (85) 3101.8137 e 8843.3425