Instituto Agropolos realiza Seminário de Avaliação e Planejamento

14 de dezembro de 2010 - 16:03

Secretário Antônio Amorim participou como presidente do Conselho Administrativo

Teve início na noite de ontem (13) o Seminário de Avaliação e Planejamento do Instituto Agropolos,  no Hotel Parque das Fontes, em Beberibe. Participam do encontro, que se estende até amanhã (15), todos os técnicos de ATER (Assistência Técnica Rural), os coordenadores dos 14 escritórios regionais, três técnicos do Programa Biodiesel de cada escritório, além dos coordenadores dos quatro programas do Instituto Agropolos, totalizando 160 profissionais.

O Seminário foi aberto pelo secretário de Desenvolvimento Agrário, Antônio Amorim, na qualidade de presidente do Conselho de Administração do Instituto Agropolos. Em seguida, o presidente do Instituto, Marcelo Pinheiro, fez um balanço da atual gestão com os principais ajustes administrativos e operacionais e os reflexos no cumprimento da missão institucional.

“Nestes três dias, vamos avaliar as ações de 2010, com base nos contratos e dos quatro projetos – ATER, Novos Mercados, Desenvolvimento Sustentável e Integrado e Ações Estratégicas – , e os resultados, metas e impactos de todos os programas”, disse o presidente do Instituto Agropolos. Serão discutidas ainda as orientações para 2011 com base no Planejamento Operativo Anual (POA).

Fonte: Assessoria de Comunicação do Instituto Agropolos