SDA e vinculadas realizam Oficinas de Trabalho

2 de junho de 2011 - 14:44

A iniciativa visa otimizar as ações do Sistema Estadual de Agricultura

A Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA) e vinculadas estão realizando Oficinas de Trabalho visando maior eficiência e eficácia no desenvolvimento de seus programas e projetos. A iniciativa é uma determinação do secretário Nelson Martins e objetiva a identificar as principais ações que determinam o alcance dos resultados programados no Plano Operativo Anual (POA).

Em reunião realizada dia 19 de maio, a Coordenadoria de Planejamento e Gestão (Coplag) apresentou o Plano de Ação (PA) às coordenadorias da SDA, presidentes das vinculadas e demais presentes. As Oficinas de Trabalho iniciaram em maio e prosseguem durante o mês de junho. A iniciativa é uma forma de mensurar avanços conquistados junto ao público beneficiário, especialmente os agricultores familiares.

De acordo com Cristiano Goes, coordenador de Planejamento e Gestão, as oficinas irãoevidenciar as dificuldades enfrentadas na implementação das Ações Principais e definir as atividades estratégicas para solucionar tais dificuldades.

Participam das oficinas integrantes do Sistema Estadual de Agricultura (Ceasa, Ematerce, Idace, Adagri, Instituto Agropolos) e coordenadorias da SDA. As reuniões acontecem no auditório do Parque de Exposições Governador César Cals.

Assessoria de Comunicação da SDA- Munique Freitas (85)