Nelson Martins ministra palestra no PECNORDESTE

15 de junho de 2011 - 12:12

“Políticas públicas na agricultura para os municípios” foi o tema abordado

O secretário do Desenvolvimento Agrário, Nelson Martins, participou do XV Seminário Nordestino de Pecuária – PECNORDESTE 2011, na manhã desta terça-feira (15). Nelson ministrou palestra sobre “Políticas públicas na agricultura para os municípios”, num encontro que reuniu secretários municipais de agricultura de todo o Estado.

Nelson Martins falou do esforço da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA) em promover uma agricultura familiar sustentável e apresentou os principais projetos e ações da secretaria. A tarde, o secretário da SDA também participou de mesa de discussão sobre as “Tendências de produção agropecuária no Brasil e no mundo”.

Ele ressaltou a necessidade do empenho de cada gestor municipal para que as parcerias gerem bons resultados.“Queremos fortalecer nossa organização nos territórios e esse contato com os prefeitos e secretários é muito importante”, frisou.

O secretário de Agricultura de Irapuan Pinheiro, Roquilânia Teixeira, reconheceu o encontro como espaço de construção e ajustes das ações implementadas no campo. “Esse é um momento que a gente tem para expor os problemas de cada município e procurar soluções junto com o Estado”, comentou.

Assessoria de Comunicação da SDA- Cícero Lacerda (estagiário de jornalismo) (85) 3101.8105