Começam inscrições para o Programa Garantia Safra

4 de julho de 2011 - 13:20

Os agricultores têm até o dia 31 de outubro de 2011, para realizar o cadastramento no programa

Iniciou na última sexta-feira (01), a primeira fase de inscrição para o Programa Garantia Safra. Os agricultores que desejam participar, devem procurar no próprio município o sindicato dos trabalhadores rurais, a Ematerce ou a Secretaria Municipal de Agricultura. As inscrições para a safra 2011/ 2012 estendem-se até 30 de outubro de 2011.

Para auxiliar na implementação do garantia safra, também teve início o curso de Capacitação Regional dos Atores Locais. Devem participar agentes da Ematerce, secretários Municipais de Agricultura e representantes dos conselhos municipais e dos movimentos sociais. O curso de capacitação prossegue até o dia 12 de julho.

Assessoria de Comunicação da SDA- Munique Freitas