SDA entrega equipamentos para coordenadorias

20 de setembro de 2011 - 19:33

Foram entregues computadores, notebooks, máquinas fotográficas e aparelhos data shows

Coordenadorias da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA) receberam nessa manhã (20), no auditório da secretaria, equipamentos para melhor desenvolvimento de seus trabalhos. A entrega foi feita pelo secretário da SDA, Nelson Martins e o coordenador de Planejamento e Gestão, Cristiano Goes.

Foram entregues 29 computadores, 15 notebooks, 16 máquinas fotográficas e 08 aparelhos data shows. Além desses equipamentos, a SDA anunciou a aquisição de uma Van, um caminhão modelo furgão, 40 aparelhos GPS, uma Picape Ranger, três carros modelo Sandero, dois televisores e um sistema de servidor para a tecnologia da informação. Somando todo o material listado, a SDA totaliza investimento superior a R$ 950 mil.

Na ocasião, foram inaugurados também o Escritório de Projetos, a reforma do Almoxarifado e anunciada a reforma no prédio da Coordenadoria de Crédito e Políticas Afins (Cocred). Houve também a entrega de certificados dos concludentes do Curso de Reciclagem, realizado com motoristas e responsáveis pelo Setor de Transporte da SDA e vinculadas.

Cristiano Goes frisou que a SDA precisa acompanhar os projetos e as coordenadorias necessitam de equipamentos para realizar esse trabalho. Cristiano falou também das mudanças promovidas no Núcleo de Recursos Humanos (NUREH), que está capacitando os colaboradores da secretaria. “Temos grande desafios e precisamos de infraestrutura adequada para isso”, lembrou.

 

Assessoria de Comunicação da SDA – Cícero Lacerda (estagiário de jornalismo) 85 3101.8105