Casa Digital promove Dia de Esporte e Lazer

21 de setembro de 2011 - 14:20

Na ocasião serão realizadas as inscrições para o Curso de Gestor Comunitário, ofertado gratuitamente

A Casa Digital de Acompanhamento dos Projetos do Campo promove o “Dia de Esporte e Lazer”. A atividade será realizada no dia 23 de agosto, a partir das 18 horas, no parque de exposições Governador César Cals. O objetivo é divulgar a Casa Digital e o Projeto Arca das Letras para que os moradores da região tomem conhecimento das atividades que o equipamento oferece.

A atividade será gratuita e reunirá moradores da comunidade local da Casa Digital e das comunidades dos arredores, jovens, professores e técnicos que atuam no campo. De acordo com a coordenadora da Casa Digital, Sandra Bandeira, serão realizadas atividades como caminhadas, futebol, contação de histórias, oficina de criação a partir de garrafas pet e exibição de filmes.

Na ocasião, serão realizadas as inscrições para o Curso de Gestor Comunitário. O curso será voltado para moradores da região da Casa Digital e contempla eixos formativos de Informática Básica e Gestão Comunitária. O Curso será gratuito e terá duração é de 40 horas aula.

Serviço

Casa Digital de Acompanhamento dos Projetos do Campo e Projeto Arca das Letras

Local: Parque de Exposição Governador Cesar Cals, Av. Sargento Hermínio, 2677, São Gerardo, Fortaleza-CE

Telefones (85) 3101.2537 Cel. (85) 9922.3914 / 8667-8750