3° Cajufest 2011 termina neste domingo

27 de setembro de 2011 - 15:22

O evento acontece de 25 de setembro a 1° de outubro

De 25 de setembro a 1° de outubro, acontece em Tururu, o terceiro festival com foco na cajucultura. Com o objetivo de promover a economia local, atrair investimentos e buscar parcerias com empresas públicas e privadas, na 3° Cajufest, encontram todo tipo de produto derivado do da fruta.

Cajuína, mel, licor, doces, sucos até ração animal. Tudo se aproveita do caju e no festival da fruta, além de todos os produtos, os visitantes podem participar dos seminários, palestras de campo, capacitações e shows de forró. Com a escolha da Garota Cajufest no último dia do festival.

Tururu fica a 107 km de Fortaleza, na Região do Território do Vale do Curu e Aracatiaçu. O evento é realizado pela Prefeitura Municipal de Tururu, que fixou o município como a terra do caju e o mês de setembro para os festejos.

Mais Informações

3° Cajufest