Monsenhor Tabosa recebe Feira da Agricultura Familiar

17 de outubro de 2011 - 19:16

Serão dez barracas e quatro tendas onde os visitantes poderão comprar produtos da agricultura familiar

A população da região de Monsenhor Tabosa poderá aproveitar o gostinho dos produtos do campo na Feira da Agricultura Familiar, que acontece no dia 28 de outubro. Dentro da programação, também será realizada o Festival da Mamona com a escolha da rainha da mamona.

Cerca de 800 agricultores, fora o público local, deverão comparecer ao evento. Serão dez barracas e quatro tendas onde os visitantes poderão comprar tapioca, doces, artesanatos e muito mais. Além disso, durante a feira serão realizadas palestras sobre as oleaginosas e o Biodiesel.

O público também vai conhecer máquinas de batedeira de mamona, entregues pela Secretaria de Desenvolvimento Agrário (SDA), e de feijão seco. O divertimento fica por conta das apresentações folclóricas e do forró pé de serra.

A feira tem o apoio da SDA, MDA, Petrobrás, Aprosemce, Instituto Agropolos, Idef, Prefeitura Municipal, Secretaria de Agricultura do Município e Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

Assessoria de Comunicação da SDA- Munique Freitas (85) 3101.8105