SDA recebe Prêmio Ceará GesPública

22 de novembro de 2011 - 13:14

A entrega será nesta quarta-feira (23), às 09h, no auditório da Secretaria de Planejamento e Gestão (SEPLAG)

Vamos reunir, mais uma vez, a torcida da Secretária do Desenvolvimento Agrário (SDA) para receber a faixa bronze do Prêmio Ceará Gestão Pública – Ciclo 2011. A SDA foi a única secretaria estadual vencedora. A entrega será nesta quarta-feira (23), às 09h, no auditório da Secretaria de Planejamento e Gestão (SEPLAG).

A solenidade de premiação e reconhecimento faz parte do III Ciclo do Prêmio Ceará Gestão Pública. Depois de selecionada para concorrer ao prêmio, dois auditores visitaram e discutiram com a equipe da SDA todos os pontos de análise dentro do processo avaliação. Ao participar do prêmio, a secretaria recebe uma avaliação da sua gestão, feita por uma banca de especialistas; além de ter suas práticas de gestão divulgadas como referenciais para transformação de outras organizações.

Para levar a animação da torcida à solenidade, será disponibilizado um ônibus aos funcionários. O veiculo sairá da SDA às 08h. É necessário contatar o Núcleo de Recursos Humanos para incluir o nome na listagem de participantes da torcida.

GesPública
O Prêmio é uma iniciativa do Governo do Estado, por meio da Secretaria do Planejamento e Gestão, em parceria com o Comitê Gestor do Núcleo Estadual do Programa Nacional de Gestão Pública e Desburocratização (GesPública). O PCGP é realizado em ciclos anuais de premiação e seu processo de avaliação da gestão tem por base o Modelo de Excelência em Gestão Pública (MEGP) – 500 pontos, garantindo assim a similaridade ao Prêmio Nacional da Gestão Pública (PQGF).

Mais Informações
Data: 23 de novembro de 2011, às 9 horas
Local: Auditório da Secretaria
(Av. Gal. Afonso de Albuquerque Lima, s/n Cambeba s/n 3º andar, Cambeba)

Núcleo de Recursos Humanos:
Contato: Stephania ou Jamille- (85) 3101.8022

Assessoria de Comunicação da SDA- Munique Freitas (85)3101.8105