Sertões do Centro Sul, Inhamuns, Canindé e Crateús debaterão Projeto São José Jovem

9 de agosto de 2021 - 17:50

Texto: André Gurjão | Imagem: Marcos Vieira

Nesta semana, a Secretaria de Desenvolvimento Agrário promove mais quatro seminários regionais e virtuais de divulgação do Projeto São José Jovem. O pontapé inicial ocorre amanhã, às 9h, quando jovens do Centro Sul são convidados a conhecerem as diretrizes do Edital No. 03/21.

Os encontros virtuais continuam acontecendo pela plataforma Zoom no mesmo dia. Às 14h, os técnicos do PSJ IV se reúnem com as juventudes rurais dos Inhamuns. Na quinta-feira (12), participam jovens mulheres e homens dos sertões de Canindé (9h) e de Crateús (14h).

O link para acesso é disponibilizado para lideranças municipais e sociais das regiões sempre um dia antes. Já participaram dos encontros regionais, na semana passada, jovens do Vale do Jaguaribe, Litoral Leste, Sertão Central e Cariri.