Sertão de Sobral e Litoral Norte encerram ciclos de seminários regionais

20 de agosto de 2021 - 16:47

Texto e Imagem: André Gurjão

O mês de agosto chega ao fim com os dois últimos seminários regionais de divulgação do Projeto São José Jovem. Os eventos virtuais ocorrem na terça-feira (24), às 9h (Sertões de Sobral) e às 14h (Litoral Norte), e contam com transmissão pela plataforma Zoom.

Na oportunidade, jovens entre 18 e 29 anos de ambos territórios terão a oportunidade de tirar dúvidas sobre o Edital No. 03/2021. As inscrições do Projeto São José Jovem começam no dia 27 de agosto e serão realizadas por meio do site da Secretaria de Desenvolvimento Agrário.

“Vamos capacitar e financiar projetos para a juventude rural cearense para 300 jovens terão a oportunidade de criar e apresentar projetos inovadores, com a capacitação e inclusão”, anunciou o governador Camilo Santana durante o anúncio do projeto.

“Podem participar quem estuda ou estudou em escolas públicas, que seja da região rural cearense, que tenha ideia ou projeto inovador e, além disso, vontade de conquistar sua autonomia econômica e social, algo que pode trazer ganhos para sua comunidade”, complementou.