Instituto Interamericano visita secretaria

1 de fevereiro de 2011 - 17:31

O encontro objetivou renovar parcerias já existentes entre a SDA e o Instituto

O secretário do Desenvolvimento Agrário, Nelson Martins, se reuniu nesta terça-feira (01), com representantes do Instituto Interamericano de Cooperação para a Agricultura (IICA). O encontro aconteceu no gabinete do secretário e objetivou iniciar as negociações para renovação de parcerias de cooperação técnica que a SDA já tem com o ICAA.

“O IICA já é parceiro da SDA em outros projetos e nós queremos renovar a parceria para que ele atue no Projeto São José III, que visa o Desenvolvimento Rural Sustentável”, destacou Nelson Martins. O secretário ressaltou a importância da continuidade da parceria e elencou algumas Cadeias Produtivas com as quais o IICA já trabalha e que coincidem com ações, que a SDA priorizará no Projeto São José III.

Na próxima quarta-feira (02), membros da SDA voltam a se reunir com o IICA para discutir as estratégias e formas de atuação do Instituto na parceria. O IICA é um organismo especializado em agricultura e bem estar rural, atuando no desenvolvimento de projetos para sustentabilidade dos povos do campo.

Assessoria de Comunicação da SDA – Cícero Lacerda (Estagiário de Jornalismo) (85) 3101.8105