SDA entrega equipamentos para Boa Viagem e Pacatuba

4 de agosto de 2023 - 18:06

Texto: Glauber Sobral | Fotos: Rafael Marques

O secretário executivo da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), Marcos Jacinto, entregou, na manhã desta sexta-feira (4), dois equipamentos que serão usados para o fortalecimento da agricultura familiar cearense. As entregas foram realizadas no pátio da secretaria, localizado no bairro São Gerardo, em Fortaleza.

O prefeito de Pacatuba, Rafael Marques, recebeu as chaves de um trator como parte da Política de Incremento e Modernização da Atividade Agrícola do Ceará. Marcos Jacinto destacou o trabalho desempenhado pelo Governo do Ceará no fortalecimento da agricultura familiar.

“O equipamento vai, sem dúvida alguma, contribuir com o fortalecimento das ações da agricultura familiar em Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza. Esperamos que seja mais um equipamento que vai fortalecer o trabalho da gestão municipal”, frisou o secretário executivo.

Já o prefeito de Boa Viagem, Régis Carneiro, recebeu as chaves de um caminhão frigorífico para transporte de gêneros alimentícios e leite do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA e PAA Leite). A cessão de uso é válida por três anos.